Álbum "Libertuz" dos Zona 5 estará nas bancas brevemente
Celebridades

Zona 5 apresenta a capa do álbum intitulado “Libertuz”

O grupo musical zona 5 apresentaram a capa do álbum intitulado “Libertuz”, esta semana na sua conta oficial do Instagram.

“Libertuz” deverá estar na casa dos consumidores ainda este ano e promete trazer muitas novidades, contará com a participação de grades nomes da música angolana cujo os nomes ainda estão no segredo dos “Deuses”.

Os Zona 5, contam no seu repertório os sucessos ‘Dia do Homem’, ‘Abana o vestido’
recentemente o grupo actuou na “Festa da Música Unitel” no Estádio dos Coqueiros, evento este, que visa promover a cultura e a música nacional.

De recordar que o grupo já colocou no mercado três obras discográfica, começando com o primeiro álbum em 2008, intitulado ‘Caixa dos Sonhos’.

Seguiu-se o segundo em 2011 “Impressões Digitais”, o terceiro em 2015 “Tapete Vermelho”.

Actualmente a sua quarta obra discográfica ‘Libertuz’ está a ser aguardado com bastante expectativa por apreciadores da música angolana e não só.

Zona 5 é um grupo angolano de hip hop, formado por cinco elementos nomeadamente, ABD, Bruno AG, Fabious, G.M. e Obie Shine.

O grupo foi fundado em 2005, com um convite feito pelo Obie a Fabious, juntamente com Xtasy e Be. Eles também, são os embaixadores da bebida de refrigerantes Red Cola.

Similar Posts